3.6.09

Centenas de professores manifestaram-se à frente do Parlamento

PUBLICO.PT - Centenas de professores manifestaram-se à frente do Parlamento: "Centenas de professores manifestaram-se à frente do Parlamento
03.06.2009 - 19h34 Lusa"

Isto está mau... Muitos dos que trabalham vão ser dispensados. Alguns dos que não o fazem, vão dormir descansados. Rima e é verdade. A ignorância, começa a ser a " madre de todas as cousas..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Resumindo, a proposta de estatuto da carreira docente é injusta e mostra que Mariano Gago não compreende o ensino politécnico. Como resultado da incompetência de Mariano Gago serão despedidos 4000 docentes, para os quais não haverá concurso, mesmo que sejam doutorados. 3000 docentes mantêm-se na carreira (com lugar quase vitalício), mesmo que sejam mestres ou licenciados com provas públicas ou admitidos na carreira no período de instalação. Os restantes 3500 poderão disputar os lugares que já ocupam com competência, em concurso, se forem doutores ou se conseguirem vir a sê-lo no período de transição. Se não, rua. Expliquem-me a lógica disto. Será que o homem (o Gago) é mesmo incompetente?